Parceria/Seja um de nós



Você administra ou faz parte de um site, blog, página ou grupo no Facebook relacionado a cinema? Aceitamos fazer trocas de links, banners e troca de divulgações. O nosso banner de parceria encontra-se na coluna direita do blog. Copie o código da caixinha e cole em um Gadget HTML/JavaScript no seu blog ou site. Agradecemos sua divulgação.

Você escreve sobre e cinema e gostaria de divulgar aqui? Podemos compartilhar seus textos e suas matérias com os devidos créditos. Acreditamos no seu potencial cinéfilo. Também aceitamos reviews de séries, já que pretendemos expandir os assuntos do blog.

Quer fazer troca de críticas? Aceitamos divulgar sua matéria em nosso blog e divulgar as nossas matérias no seu blog; tudo com os devidos créditos.

Quer entrar para a equipe do 'Minha Visão do Cinema'? Estamos aceitando pessoas de qualquer idade, que seja apaixonada por cinema e que tenha disponibilidade de postar no mínimo uma matéria por semana. Se você ama cinema, vê um número considerável de filmes, escreve ou tem vontade de escrever sobre o assunto; então se enquadra no perfil para entrar para a nossa equipe. A variedade de assuntos é grande: críticas de lançamentos e clássicos, fracassos e sucessos, do cult ao trash, TOP 10, filmografias, notícias e trailers, trilhas sonoras, Oscar e outras premiações, cinema nacional, cinema estrangeiro, etc. Você pode se concentrar em algum assunto específico ou abranger todos. Também está aberta a possibilidade de matérias relacionadas à séries. Se você tem desejo de escrever sobre seu seriado favorito, entre em contato conosco.

Aceitamos todos estes tipos de parcerias e queremos mais integrantes para a equipe, pois visamos crescer, sermos variados e ecléticos. Mas muito além disso, visamos abrir espaço para todos que buscam compartilhar entretenimento e cultura. Entre em contato conosco comentando abaixo ou nos seguintes meios:



E-mail: minhavisaodocinema@gmail.com




ou



Twitter: @mvdocinema

ou




"Cinema: uma maneira de contar histórias, deixar um legado, recriar sonhos. Por isso chama-se Sétima Arte."


2 comentários :

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...